Aprenda sobre negócios com essas estrelas de Hollywood

Além de fazer sucesso em Hollywood, os artistas Ashton Kutcher, Gwyneth Paltrow e Zooey Deschanel também são empreendedores de sucesso e estarão num dos eventos mais importantes sobre o tema.

São Paulo – Não, eles não são apenas rostinhos bonitos. Além de fazer sucesso em Hollywood, os artistas Ashton Kutcher, Gwyneth Paltrow e Zooey Deschanel, também são empreendedores de sucesso e têm muito a ensinar para quem quer ter o seu próprio negócio.

No mês que vem, eles vão dividir palco com ninguém menos que o bilionário Richard Branson, dono da Virgin, para falar sobre suas experiências empreendedoras durante o Sage Summit, um dos maiores eventos para pequenas e médias empresas dos Estados Unidos.

Mas afinal, quais os negócios desses artistas-empreendedores? Se você pensou que eles investiriam seu dinheiro em algo necessariamente ligado ao cinema, está muito enganado.

Kutcher, por exemplo, é um dos fundadores do fundo de investimentos A-Grade. O astro de filmes como “Jobs” e “Efeito Borboleta” tem participação em empresas de peso como Airbnb, Spotify, Uber, SoundCloud e Foursquare, e já foi considerado uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.

Já Patrow é a criadora do site Goop, que fala sobre viagens, gastronomia e qualidade de vida. Ganhadora do Oscar de melhor atriz por sua atuação em “Shakespeare Apaixonado”, durante o Sage Summit a atriz vai falar sobre como empreendedores estão procurando formas criar algo que beneficie o mundo ao seu redor.

Este também será o tema da participação de Zooey Deschanel no evento. A atriz de “(500) Dias com Ela” e da série “New Girl” é cofundadora do portal HelloGiggles, que busca incentivar a formação de uma comunidade online que trate de cultura, empoderamento feminino, relacionamento, carreiras e questões que permeiam a vida de mulheres jovens. O site de Deschanel fez tanto sucesso que foi comprado pela Time Inc, editora da revista Time e outras.

O Sage Summit acontece entre os dias 25 e 28 de julho em Chicago. Além das estrelas hollywoodianas e do dono da Virgin, estarão no evento os investidores Daymond John e Robert Herjavec, conhecidos por sua participação no programa de TV “Shark Tank”; o empreendedor Yancey Strickler, CEO do Kickstarter; e Stephen Kelly, CEO da Sage, que promove o evento.

O encontro espera a presença de 20 mil empreendedores de todo o mundo. Para saber acesse o site (em inglês).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s