Acidente mata quatro e deixa seis feridos no Ceará

Acidente aconteceu na noite da sexta-feira, 5, em Quiterianópolis, a 336 quilômetros de Fortaleza

Fortaleza – Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite da sexta-feira, 5, em Quiterianópolis, a 336 quilômetros de Fortaleza.

As vítimas estavam em uma caminhonete D20 e voltavam da convenção do partido Solidariedade, que homologou a candidatura à reeleição de José Barreto Couto Neto à prefeitura da cidade.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 22 horas, próximo à localidade Bandarro, na zona rural. Um dos pneus do carro estourou, o motorista perdeu o controle e o veículo capotou. Alguns passageiros foram arremessados para fora do carro.

Morreram na hora Francisca Lopes do Nascimento e Jane Cleia Silva. As outras duas vítimas fatais foram identificadas apenas como Ednardo e “Boré”.

Os seis feridos foram levados para o hospital de Crateús. De acordo com a direção do hospital, três estão em estado muito grave e três apresentam ferimentos de gravidade média.

Carros de amigos do prefeito foram utilizados para transferir os pacientes em estado grave para o hospital. Uma equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de serviço tiveram de montar uma força-tarefa para receber as vítimas do acidente.

Uma multidão lotou o hospital da cidade para acompanhar a chegada dos corpos e feridos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s