Veja como foi o 6º ato contra o reajuste de tarifas em SP

O Movimento Passe Livre saiu (mais uma vez) às ruas nesta terça-feira (26). O protesto seguiu de forma pacífica.

São Paulo – Nesta terça-feira (26), o Movimento Passe Livre (MPL) saiu mais uma vez às ruas em protesto ao reajuste das tarifas do transporte público em São Paulo.

A concentração do grupo foi marcada em frente a estação da Luz, região central da capital paulista. E, apesar do Secretário de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Alexandre Moraes, já ter declarado que a Polícia Militar (PM) vai interferir quando o trajeto dos manifestantes não for estipulado previamente, o MPL não cedeu.

“Manteremos o nosso diálogo aberto com os manifestantes, conversando sobre o trajeto do ato em nossa concentração. Não cabe ao Estado decidir a forma dos movimentos sociais se organizarem! A sociedade não pode aceitar essa imposição!”, diz o Movimento em sua página no Facebook.

Apesar do MPL não seguir o trajeto estipulado pela PM, a polícia acatou a decisão do grupo e seguiu os manifestantes de forma pacífica da estação da Luz até a Câmara Municipal. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s