Autores do pedido de impeachment depõem à comissão na Câmara

A comissão que analisa o processo de impeachment contra Dilma Rousseff ouvirá os juristas autores do pedido. Acompanhe.

São Paulo – Os juristas Janaína Paschoal e Miguel Reale Jr., autores do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, prestaram depoimento nesta quarta-feira (30) à Comissão Especial na Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos sobre os argumentos utilizados no documento.

A audiência pública de hoje, marcada para às 16h40, ouviu cada um dos juristas durante 30 minutos. Em seguida, o relator da comissão, deputado Jovair Arantes (PTB), usou 15 minutos para uma rodada de seis perguntas. (Veja a cobertura abaixo)

Os demais parlamentares, integrantes ou não da comissão, tiveram 3 minutos para indagações. 

Já na tarde de quinta-feira (31) serão ouvidos dois defensores pró-governo: o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e o professor de Direito tributário da UERJ, Ricardo Lodi Ribeiro.

“A vinda aqui é exatamente no sentido de esclarecer o que cada deputado precisa ouvir. Não será defesa e não será ataque. Para meu juízo e no meu relatório final, não incluirei, nem de um lado, nem de outro, nenhum fato novo que possa alterar o que está dentro exclusivamente da denúncia já formulada”, disse o relator Arantes à Câmara Notícias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s