Renegociação da dívida dos estados será votada amanhã

Líder do governo na Câmara afirmou que votação foi adiada para terça-feira para garantir que haverá quórum suficiente

Brasília – O líder do governo na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC-SE), afirmou nesta segunda-feira, 22, que os três destaques ao projeto da renegociação da dívida dos Estados com a União só serão votados no plenário da Casa nesta terça-feira, 23, após a sessão do Congresso Nacional. A votação foi adiada para garantir que haverá quórum suficiente para concluir a votação da proposta.

Moura disse que, na sessão desta segunda-feira, serão votadas três medidas provisórias (MPs): a que destina recursos para as Olimpíadas do Rio, a que prorroga por três anos o programa Mais Médicos e a que estende os prazos para inscrição no Cadastro Ambiental Rural e adesão ao Programa de Regularização Ambiental. Segundo o líder, a oposição concordou em não obstruir a votação das MPs.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s