Aeroportos registram atraso em 9,2% dos voos doméstico

Os aeroportos de Campinas e Curitiba concentram a maior parte dos cancelamentos, com 27 e 19 voos, respectivamente

São Paulo – Até as 16h deste sábado (10), 9,2% dos voos domésticos do país haviam sido cancelados e 4,2% decolaram com atraso superior a meia hora, de acordo com a Infraero. Os aeroportos de Campinas e Curitiba concentram a maior parte dos cancelamentos, com 27 e 19 voos, respectivamente.

Entre as 15h e as 16h, no entanto, a situação era de normalidade, com apenas sete atrasos superiores a 30 minutos, o que representa apenas 0,5% dos 1.344 voos deste sábado nos 49 aeroportos administrados pela Infraero.

Quanto aos voos internacionais, dos 36 voos saindo de dez aeroportos pelo país, foi registrado apenas um atraso, no Galeão (RJ), o que representa 2,8% do total. Nenhum voo com destino internacional partindo de aeroportos operados pela Infraero foi cancelado neste sábado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s