Alckmin nomeia novo secretário de Segurança Pública

Geraldo Alckmin nomeou Mágino Barbosa Filho como secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, no lugar de Alexandre de Moraes

São Paulo – O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta segunda-feira, 16, o procurador de Justiça Mágino Alves Barbosa Filho como novo secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

O posto ocupado era até a semana passada por Alexandre de Moraes, que assumiu o Ministério da Justiça do governo do presidente em exercício Michel Temer. Mágino Barbosa era, desde janeiro de 2015, secretário-adjunto da secretaria.

Em nota, Alckmin disse que o novo secretário tem grande experiência na área criminal e dará continuidade ao trabalho desenvolvido por Moraes.

De acordo com a Secretaria de Segurança, Mágino Barbosa ingressou no Ministério Público Estadual em 1984 e foi promotor em diversos municípios e subprocurador geral de Justiça por duas vezes, além de chefe-de-gabinete da Procuradoria-Geral e membro do Conselho Superior do Ministério Público.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s