Aliado de Cunha assume vaga de titular no Conselho de Ética

O suplente João Carlos Bacelar (PR-BA) assume a vaga de titular do deputado Sérgio Brito (PSD-BA), que deixa o colegiado por motivos de saúde

Brasília – Um aliado de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) assume nesta terça-feira, 23, vaga de titular no Conselho de Ética da Câmara, o que contabiliza um voto a mais a favor do presidente da Casa no processo que pode culminar com a cassação do peemedebista.

O suplente João Carlos Bacelar (PR-BA) assume a vaga de titular do deputado Sérgio Brito (PSD-BA), que, segundo o jornal O Estado de S.Paulo apurou, deixa o colegiado por motivos de saúde.

Pessoas ligadas a Brito disseram que o deputado já vinha sendo substituído pelo suplente nas últimas reuniões e que, por isso, a substituição oficial não terá efeitos práticos. O Conselho de Ética reúne-se às 14h30 desta terça-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s