Anac aumenta fiscalização nos aeroportos para Paralímpiadas

São esperados 1.870 membros das delegações paralímpicas, sendo 483 atletas cadeirantes, em 25 voos internacionais

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou hoje (31) que aumentou o número de fiscais nos principais aeroportos do país.

Mais de 500 funcionários foram destacados para atuar nos aeroportos, como parte da Operação Anac 2016, para intensificar a assistência aos atletas, membros das delegações e turistas que chegarem ao país para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, de 7 a 18 de sembro.

São esperados 1.870 membros das delegações paralímpicas, sendo 483 atletas cadeirantes, em 25 voos internacionais, até o final da tarde desta quarta-feira (31).

A Anac contará com a ajuda dos órgãos de setores aéreos e fará a divisão dos agentes em grupos para acompanhar os voos que fazem pouso nos aeroportos do Galeão, Santos Dumont, Congonhas e Guarulhos.

Para facilitar o trabalho, a Anac disponibilizou um Guia de Direitos e Acessibilidade do Passageiro, elaborado junto à Secretaria de Direitos Humanos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s