Paulo Pedrosa teria sido convidado para ser número 2 do MME

Pedrosa disse que teve "uma excelente conversa com o ministro", mas não quis confirmar a indicação ao cargo no ministério

São Paulo – O ex-diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) Paulo Pedrosa foi convidado pelo ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho (PSB-PE), para ser o secretário-executivo da pasta, disse à Reuters nesta terça-feira uma fonte com conhecimento do assunto.

Pedrosa, que atualmente é presidente da Abrace, associação que representa grandes consumidores industriais de energia elétrica, fez parte da diretoria da Aneel entre 2002 e 2005 e é visto como um executivo com grande circulação e influência no setor elétrico.

Procurado, Pedrosa disse à Reuters que teve “uma excelente conversa com o ministro”, mas não quis confirmar a indicação ao cargo no ministério.

“O ministro está ouvindo visões sobre o setor e tive a honra de ser convidado para uma longa conversa… Ele tem ouvido um conjunto de profissionais qualificados e está refletindo sobre isso”, afirmou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s