ANP autoriza Petrobras a operar dois oleodutos em SP

Os oleodutos interligam a Unidade de Tratamento de Gás de Caraguatatuba (UTGCA), em Caraguatatuba, à Refinaria Henrique Lage (Revap), em São José dos Campos

Brasília – A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) autorizou a Petrobras a operar dois oleodutos de transferência no Estado de São Paulo, denominados OCVAP I e OCVAP II, que interligam a Unidade de Tratamento de Gás de Caraguatatuba (UTGCA), no município de Caraguatatuba, à Refinaria Henrique Lage (Revap), em São José dos Campos.

A autorização está publicada no Diário Oficial a União (DOU) e inclui instalações auxiliares aos dutos, como áreas de lançamento e recebimento de “pigs” nas extremidades de cada duto e áreas com válvulas de bloqueio intermediário.

O documento ainda estabelece as condições de operação dos oleodutos, incluindo valores de vazão, pressão e temperatura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s