ANP divulga empresas aprovadas para 13ª Rodada de licitações

A 13ª Rodada de Licitações vai ofertar 266 blocos em 22 setores de 10 bacias sedimentares, um total de aproximadamente 125 mil km² localizados em 10 estados

Brasília – A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou as três últimas empresas que poderão participar da 13ª Rodada de Licitações, marcada para 7 de outubro.

A informação consta de comunicado da Comissão Especial de Licitação da Rodada publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 31.

As empresas aprovadas são: CNOOC Petroleum Brasil, Partex Brasil Operações Petrolíferas e Tarmar Energia e Participações. A companhia Cepsa Óleo e Gás do Brasil foi reprovada, mas pode recorrer da decisão em até cinco dias úteis.

Na semana passada, na divulgação de uma segunda lista, a empresa Okada Serviços de Geociências – EIRELI também foi reprovada. Ela ainda poderia recorrer.

Segundo a ANP, ao todo 39 empresas solicitaram inscrição na concorrência, das quais 37 foram habilitadas.

A lista de aprovadas inclui empresas como Petrobras, BP Energy do Brasil, Ecopetrol, Mitsui E&P Brasil, Parnaíba Participações, Queiroz Galvão Exploração e Produção, ExxonMobil, Alvopetro, Azibras, Galp, GDF, HRT, Imetame, OP, Parnaíba, Premier Oil do Brasil, PTTEP, Shell e Sonangol.

A 13ª Rodada de Licitações vai ofertar 266 blocos em 22 setores de 10 bacias sedimentares, num total de aproximadamente 125 mil quilômetros quadrados localizados em 10 Estados brasileiros. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s