Após 2 horas, refém em loja da Avenida Paulista é liberada

Trecho da via ficou bloqueado, mas já foi liberado. Rapaz de 36 anos parecia estar mentalmente confuso e foi levado ao 78º DP

São Paulo – Uma funcionária da loja de chocolates Brasil Cacau foi mantida refém por um homem armado com uma faca na unidade da Avenida Paulista, das 11h30 até as 13h40 deste sábado (9).

O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo) foi acionado, chegou ao local às 12h e conseguiu negociar a liberação da refém. 

Durante todo o tempo a vítima estava sendo ameaçada com uma faca no pescoço na parte do fundo da loja.

De acordo com a PM, o homem parecia estar mentalmente confuso e disse ter entrado na loja por acaso. Foi ele mesmo que mandou uma outra funcionária chamar a polícia.

Ainda segundo a PM, duas policiais faziam patrulhamento na região, perceberam o movimento estranho no interior do estabelecimento e pediram reforço.

Após liberar a refém, o rapaz de 36 anos foi levado ao 78º DP da capital paulista.

A loja fica na altura do número 650 da Avenida Paulista, próximo à Avenida Brigadeiro Luís Antônio. As faixas no sentido Paraíso deste trecho da via ficaram fechadas e só foram liberadas após as 14h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s