Após polêmica sobre viagem a Cuba, Cunha ataca Globo e Dilma

Presidente da Câmara chamou colunista de "pilantra" e criticou o apoio da emissora ao governo

São Paulo – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), usou a sua página no Twitter neste domingo (27) para, em 20 postagens, partir para o ataque contra os seus desafetos: o colunista Lauro Jardim (ex-Veja, atual O Globo) e a presidente Dilma Rousseff (PT). Sobraram críticas até para as Organizações Globo.

Cunha começou criticando a coluna de Jardim, que dizia neste sábado (26) que o parlamentar teria viajado com a família para Cuba.

A base da notícia era uma imagem postada no Instagram da enteada do parlamentar, Ghabriela Amorim (filha da mulher de Cunha, Cláudia Cruz, com o jornalista Carlos Amorim). A informação foi rapidamente desmentida pelo deputado e pelo jornal.

Na onda das críticas, o peemedebista ainda voltou a lembrar a alta taxa de rejeição de Dilma Rousseff…

E o que ele apontou como “campanha absurda da mídia” a favor da presidente e contra ele – em um tweet, a frase ‘o povo não é bobo’ não foi usada ao acaso, já que movimentos sociais nas ruas costumamentoar “o povo não é bobo, abaixo à Rede Globo”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s