Aprovação do governo Dilma volta a subir e chega a 10%

A aprovação da presidente subiu levemente e atingiu o índice de 10%, segundo o Datafolha O número mostrou um aumento de 2% com relação à última enquete

São Paulo – A aprovação da presidente Dilma Rousseff subiu levemente e atingiu o índice de 10%, de acordo com uma pesquisa do Datafolha divulgada neste domingo pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

O levantamento mostrou um aumento de 2% com relação à última enquete publicada pelo instituto, feita em agosto. A porcentagem de brasileiros que reprova a gestão da chefe de Estado caiu de 71% para 67%, enquanto o total que qualificou a administração como “regular” passou de 20% para 22%.

A pesquisa foi feita com 3.541 pessoas em 185 municípios nos dias 25 e 26 deste mês e a margem de erro é de dois pontos percentuais.

Em outra pesquisa feita pelo Datafolha e também divulgada hoje, a corrupção aparece pela primeira vez como o principal problema do país, preocupando 34% dos cidadãos. A saúde (16%) e o desemprego (10%) aparecem em seguida como os temas mais críticos atualmente. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s