As cidades que terão protestos pelo impeachment hoje

Vistos como uma espécie de "esquenta" para uma "mega manifestação", protestos de hoje são tentativa de grupos sociais de reativar pressão por impeachment

São Paulo – Onze dias depois que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, deu a largada para a principal demanda dos movimentos anti-governo, grupos como o Movimento Brasil Livre (MBL), Vem pra Rua e Revoltados Online voltam às ruas neste domingo para reativar o clima de pessão pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Vistos como uma espécie de “esquenta” para uma “mega manifestação”, ainda sem data definida, a expectativa é que os protestos de hoje tenham uma magnitude menor do que o registrado nas manifestações dos últimos meses.

Segundo dados do MBL e Vem pra Rua, pouco mais de 100 cidades serão palco para as mobilizações de hoje. A título de comparação, segundo organizadores, os protestos de 16 de agosto aconteceram em um número duas vezes maior de municípios

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s