As doações de Doria

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), escolheu a rede social Facebook — e não os canais oficiais da administração — para prestar contas das doações feitas à cidade. O tucano publicou em sua página oficial (e não na página da prefeitura) 14 páginas de planilhas com a lista de itens e serviços doados. Essas informações constam apenas na rede social: no site da prefeitura, há apenas uma página com as informações, que representam cerca de 5% do valor total divulgado.

Em pouco mais de 100 dias de mandato, mais de 100 empresas doaram um total de 286,8 milhões de reais dos mais diversos itens, que vão de medicamentos a móveis para o gabinete do prefeito. Abaixo, quantas doações ainda apresentam pendências e outros detalhes sobre as empresas doadoras.

!function(e,t,s,i){var n=”InfogramEmbeds”,o=e.getElementsByTagName(“script”),d=o[0],r=/^http:/.test(e.location)?”http:”:”https:”;if(/^\/{2}/.test(i)&&(i=r+i),window[n]&&window[n].initialized)window[n].process&&window[n].process();else if(!e.getElementById(s)){var a=e.createElement(“script”);a.async=1,a.id=s,a.src=i,d.parentNode.insertBefore(a,d)}}(document,0,”infogram-async”,”//e.infogr.am/js/dist/embed-loader-min.js”);

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s