Associação Paulista de Supermercados adere ao impeachment

A entidade considera que o setor de supermercados tem sido afetado pelo aumento do desemprego e redução da renda das famílias

São Paulo – A entidade que representa o varejo de supermercados do Estado de São Paulo declarou apoio ao processo de impeachment da presidente da República Dilma Rousseff. Em nota, a Associação Paulista de Supermercados (Apas) fez críticas à nomeação do ex-presidente Lula como ministro-chefe da Casa Civil.

A entidade considera que o setor de supermercados tem sido afetado pelo aumento do desemprego e redução da renda das famílias e avalia que as atividades do comércio no Brasil estão sofrendo uma “paralisação” em meio ao cenário de crise econômica e política.

A nota defende ainda a atuação do Ministério Público e da Polícia Federal no combate à corrupção. A Apas afirma acreditar que o impeachment da presidente Dilma Rousseff “é único caminho viável em curto prazo para enxergamos uma nova perspectiva”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s