Atletas militares abrem desfile de 7 de setembro de Brasília

Dos 645 atletas do Time Brasil na Olimpíada, 145 são do programa de alto rendimento

Brasília – O ginasta Arthur Nori, medalhista de bronze da Olimpíada Rio 2016, participou do grupo de abertura do desfile de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, conduzindo o Fogo Simbólico.

Na sequência, um grupo de atletas militares, integrantes do programa de atletas de alto rendimento das Forças Armadas, também desfilou pela Esplanada na manhã desta quarta-feira.

Dos 645 atletas do Time Brasil na Olimpíada, 145 são do programa de alto rendimento. Das 19 medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros, 13 foram dos atletas militares.

O presidente Michel Temer assiste ao desfile da tribuna de honra montada na Esplanada dos Ministérios, sem usar a faixa presidencial, em seu primeiro evento público no Brasil depois de tomar posse efetivamente no cargo.

Temer está acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Marcela Temer, mas o filho Michelzinho não está presente às comemorações da Independência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s