Ato no Anhangabaú reúne 100 mil, segundo organizadores

Lideranças de movimentos sociais e de sindicatos ligados à CUT revezam-se no palco com discursos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff

São Paulo – O ato político organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) reúne centenas de pessoas no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Na estimativa da organização, há cerca de 100 mil pessoas.

Os ministros da Educação, Aloizio Mercadante, e do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, já chegaram, assim como o presidente do PT, Rui Falcão. Também estão presentes o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Lideranças de movimentos sociais e de sindicatos ligados à CUT revezam-se no palco com discursos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s