Bachelet chama Dilma de “mulher honesta e responsável”

Bachelet revelou a sua "admiração" por Dilma e confirmou a estreita relação que mantém com a presidente brasileira

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, é uma mulher “honesta e responsável”, disse a sua colega do Chile, Michelle Bachelet, em meio ao julgamento político que vai definir a continuidade no poder da presidente brasileira.

“Eu acredito que ela é uma mulher séria, honesta e responsável, e está fazendo seu melhor para o Brasil”, declarou Bachelet em uma entrevista transmitida nesta quarta-feira pelo canal de notícias CNN Chile.

Bachelet revelou a sua “admiração” por Dilma e confirmou a estreita relação que mantém com a presidente brasileira, que passa pelos momentos mais críticos de seu governo e aguarda a definição do processo de impeachment que tramita atualmente no Congresso Nacional.

“Para o futuro do Brasil, o ideal é que possa haver uma saída construtiva, positiva, onde o principal seja que o Brasil possa continuar a se desenvolver de forma democrática e adequada”, disse Bachelet.

O Congresso brasileiro discute o impeachment de Dilma por suposta maquiagem das contas públicas em 2014, ano de sua reeleição, e no início de 2015.

Sua gestão também foi afetada pelo escândalo de corrupção dentro da Petrobras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s