Bancada do PT deve apoiar Castro na Câmara, diz Florence

O partido deve dar 48 dos 58 votos para Castro, ex-ministro da Saúde do governo Dilma e um dos peemedebistas a votar contra o impeachment da presidente afastada

Brasília – O líder do PT na Câmara, Afonso Florence (BA), afirmou no final da manhã desta quarta-feira, 13, que a tendência da bancada é apoiar a candidatura do deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) à Presidência da Câmara.

Segundo ele, o partido deve dar 48 dos 58 votos para Castro, ex-ministro da Saúde do governo Dilma Rousseff – e um dos poucos peemedebistas a votar contra o impeachment da presidente afastada.

Florence disse que, sobre os demais votos, deputados da legenda devem se distribuir em apoios a Luiza Erundina (PSOL-SP), Fernando Giacobo (PR-PR) e Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A coordenação da bancada vai se reunir às 12h para definir a orientação da legenda para a sucessão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no comando da Câmara, cuja escolha começará a ser definida nesta tarde.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s