Bolsonaro bate boca com Orlando Silva por impeachment; Veja

Discussão começou após deputado do DEM pedir explicações ao líder da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), sobre pedidos de impeachment protocolados na Casa

São Paulo – A discussão sobre um possível processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, na noite da última terça-feira (15), foi marcada por gritos e ofensas.

A primeira cena teve como protagonista o líder do DEM, Mendonça Filho, que apresentou uma questão de ordem questionando o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) sobre o tema. 

A oposição espera que Cunha se manifeste até o início da próxima semana sobre o andamento dos pedidos de impeachment protocolados na Casa.

José Guimarães (PT-CE), líder do governo, saiu em defesa de Dilma e acusou os opositores de golpistas. Quando muitos de vocês serviam ao regime militar ela estava lá presa, disse. Querem governar o Brasil? Ganhem a eleição (…) não venham com esse tipo de comportamento, que vocês receberão o troco nas ruas.

Mendonça Filhou (DEM-PE) retrucou: Golpe foi o que fez a presidente Dilma na eleição, mentindo reiteradamente. 

Orlando Silva (PcdoB-SP) quase saiu aos tapas com Jair Bolsonaro (PP-RJ), que prometeu ir até o fim para cassar essa mulher.

Ao Eduardo Cunha coube o pedido de calma – e da ajuda dos seguranças da Câmara. 

Veja no vídeo algumas cenas da discussão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s