Bombeiros de SP localizam grupo perdido na Serra do Mar

Eles se perderam enquanto percorriam uma trilha em direção à Cachoeira da Torre

O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde de hoje (18) duas mulheres de um grupo de quatro pessoas que estava perdido desde a noite de ontem (17) na Serra do Mar, no município de São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista. Dois homens já haviam sido resgatados pelos bombeiros por volta das 11 horas desta segunda-feira.

As mulheres estão em um local de difícil acesso e aguardam o helicóptero Águia da Polícia Militar para serem resgatadas. O grupo se perdeu na Serra do Mar quando percorria uma trilha em direção à Cachoeira da Torre.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 20 horas uma das pessoas do grupo telefonou para o grupamento avisando que estavam perdidas. As buscas duraram a madrugada inteira e foram retomadas hoje, após troca de guarnição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s