Brasileira desaparecida após ataque na França é encontrada

Ministério das Relações Exteriores confirmou que brasileira que estava desaparecida pós o atentado na cidade francesa de Nice foi encontrada

O Ministério das Relações Exteriores confirmou hoje (18) que a brasileira Sueli Rebelo do Amaral, 72 anos, que estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira (14) após o atentado na cidade francesa de Nice, foi encontrada.

O ataque, em que o motorista de um caminhão avançou contra a multidão que comemorava a Queda da Bastilha, matou mais de 80 pessoas. 

De acordo com Itamaraty, a família de Sueli entrou em contato com o consulado brasileiro e relatou que havia localizado a parente “bem”. A pasta, no entanto, não deu mais detalhes sobre o estado de saúde da brasileira.

Nesta manhã, o ministério confirmou a morte de uma brasileira durante o atentado.

A carioca Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro estava desaparecida desde o atentado. A filha mais velha dela, Kayla, nascida na Suíça, teve a morte confirmada pelo consulado suíço em Nice na sexta-feira (15).

*Com informações de Paula Laboissière

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s