Brasileiro é detido em Lisboa com 1,2kg de cocaína

As autoridades detiveram o homem que foi levado ao hospital, onde médicos confirmaram que em seu organismo havia mais de 100 cápsulas de cocaína

Lisboa – A Polícia Judiciária de Portugal anunciou nesta terça-feira a prisão de um empresário brasileiro no aeroporto de Lisboa que carregava 1,2kg de cocaína em seu organismo e que chegou à capital lusitana procedente de São Paulo.

Segundo um comunicado emitido pela polícia, as autoridades detiveram o homem, de 26 anos, no terminal e, posteriormente, foi levado ao hospital São José, onde os médicos confirmaram que em seu organismo havia mais de 100 cápsulas de cocaína.

O preso será submetido, nas próximas horas, a um interrogatório judicial.

A polícia já deteve na semana passada por tráfico de entorpecentes por via aérea um homem com cerca de 530g de cocaína em seu organismo.

Nos últimos anos, Portugal se tornou uma das vias mais utilizadas pelas redes internacionais de narcotráfico para introduzir drogas na Europa, principalmente por causa da posição geográfica do país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s