Candidato de Temer perde eleição para tucano em Tietê

Na terra natal do presidente, Sandei teve 46,58% dos votos válidos, enquanto o atual prefeito e amigo de Temer conseguiu 40,92%

Sorocaba – Em Tietê, interior de São Paulo, terra natal de Michel Temer, o candidato do PSDB, Vlamir Sandei, venceu o candidato à reeleição Manoel David (PSD), apoiado pelo presidente.

Sandei teve 46,58% dos votos válidos, enquanto o atual prefeito conseguiu 40,92%, ficando em segundo lugar. Outros dois candidatos disputaram o pleito.

Durante a campanha, os dois candidatos colaram em seus apoiadores. Temer é amigo pessoal de Manoel David e gravou vídeos de apoio ao prefeito e candidato à reeleição.

Sandei também usou na campanha imagens de Alckmin. O governador não esteve na cidade, mas parlamentares do PSDB participaram da campanha.

Na reta final da campanha, David contou que o presidente havia prometido ir a Tietê para a comemoração, em caso de sua vitória nas eleições.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s