Cantareira sobe pelo 41º dia e atinge 64,8% da capacidade

Nesse indicador, é considerada a reserva mais profunda e denominada como volume morto

São Paulo – O sistema Cantareira, o principal de São Paulo, está com 64,8% de sua capacidade ante 64,5% de ontem. Hoje é o 41º dia consecutivo de aumento no reservatório, de acordo com informações divulgadas no site da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Nesse indicador, é considerada a reserva mais profunda e denominada como volume morto.

Outros três sistemas também registraram elevação de suas capacidades: Alto Tietê, Guarapiranga e Rio Grande. O Alto Tietê passou de 43,3% da capacidade no sábado para 43,4% hoje, enquanto o Guarapiranga avançou de 87,5% para 87,6% no período e o Rio Grande oscilou de 96,8% para 97,1%.

O sistema Alto Cotia manteve o mesmo nível de ontem (100,9%). Já o sistema Rio Claro foi o único a apresentar recuo no volume armazenado, regredindo de 102,2% para 102,0%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s