Cardozo confirma presença na sessão da madrugada da comissão

A reunião está prevista para acabar só as 3h desta madrugada, mas Rosso já admite a possibilidade de estendê-la até às 4h

Brasília – O advogado-geral da União, ministro José Eduardo Cardozo, confirmou ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, que irá à sessão de debates na comissão especial do impeachment nesta madrugada.

Mais cedo, o presidente do colegiado, deputado Rogério Rosso (PSD-DF), autorizou que a defesa da presidente Dilma Rousseff volte a se manifestar no plenário ao final da sessão de debates desta sexta-feira.

A reunião está prevista para acabar só as 3h desta madrugada, mas Rosso já admite a possibilidade de estendê-la até às 4h.

“Ao final da discussão, se assim o quiserem, terão 15 minutos para utilizarem da palavra, de forma excepcional, em homenagem à ampla defesa”, disse o parlamentar, ao responder uma questão de ordem dos governistas.

Na ultima segunda-feira, a defesa foi apresentada pessoalmente pelo advogado-geral da União. A defesa foi impedida de se manifestar novamente na quarta-feira, 6, quando foi divulgado o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s