Cardozo se emociona após Janaína citar netos de Dilma

Ao terminar seu discurso, Janaína Paschoal disse que estaria defendendo impeachment pelos netos da presidente afastada

São Paulo – Depois de apresentar seu último discurso de defesa, o ex-ministro José Eduardo Cardozo, advogado da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), chorou ao comentar discurso dos advogados da acusação do julgamento final do impeachment.

“A acusação foi muito injusta. Para quem conhece Dilma Rousseff, pedir a condenação para defender seus netos é algo que me atingiu muito fortemente”, afirmou o ex-ministro da Justiça visivelmente emocionado. “Eu não condeno alguém dizendo que vou resolver o futuro dos netos. Não posso fazer isso. Isso não se faz. Mas cada um é dono da sua razão”.

Cardozo se refere ao discurso da advogada da acusação, Janaína Paschoal. Ao terminar sua exposição, ela afirmou que estaria defendendo o impeachment em prol dos netos da presidente afastada.

“Eu peço desculpas [à presidente afastada Dilma Rousseff] porque eu sei que, muito embora esse não fosse o meu objetivo, eu lhe causei sofrimento. E eu peço que ela um dia entenda que eu fiz isso pensando também nos netos dela”, disse durante exposição inicial da acusação.

Para jornalistas, Janaína afirmou que choro de Cardozo pode ser teatro. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s