Carta é declaração a favor do impeachment, avalia Caiado

"Depois será uma nova etapa, onde vamos optar por um projeto que recoloque o País nos trilhos e arrume a bagunça e o estrago da era PT", disse Caiado

Brasília – O líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), afirmou na manhã desta terça-feira, 8, que a carta do vice-presidente Michel Temer, na qual reclama da desconfiança em relação a ele e ao PMDB, é uma declaração a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Houve uma posição, sem rodeios, onde expõe, além da incapacidade administrativa, a falta de apoio político da presidente”, disse Caiado.

Segundo o parlamentar de oposição, o foco principal do Democratas no momento é tirar o País da atual situação. Ele ressalvou que o partido só vai discutir apoio a nomes depois que o impeachment “for sacramentado”.

“Depois será uma nova etapa, onde vamos optar por um projeto que recoloque o País nos trilhos e arrume a bagunça e o estrago da era PT”, disse Caiado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s