Casal é morto a tiros na fronteira da Bolívia com MT

Ruth López e Freddy King foram assassinados na sexta-feira por homens que atiraram de dentro de um carro e depois fugiram. O veículo tinha placa do Brasil

La Paz – Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na cidade boliviana de San Matías, localizada na fronteira com o estado do Mato Grosso, informou o jornal “El Deber” neste domingo.

Ruth Gómez López, de 22 anos, e Freddy Altieri King, de 28, foram assassinados na sexta-feira à noite por pelo menos dois homens que atiraram de dentro de um carro e depois fugiram. O veículo tinha placa do Brasil.

No último mês, outras duas pessoas – um brasileiro e uma boliviana – morreram na mesma cidade de forma semelhante, sem que a polícia tenha esclarecido até agora como os crimes aconteceram.

Nas últimas semanas, as autoridades bolivianas reforçaram a segurança nas fronteiras do país e desdobraram vários agentes em uma tentativa de deter o tráfico de drogas, o tráfico humano e o contrabando. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s