Chalita prevê 5 nomes na disputa interna do PMDB-SP

Segundo Chalita, os convencionais decidirão se a sigla permanece ao lado do prefeito Fernando Haddad (PT) ou lança candidatura própria

São Paulo – O secretário de Educação do município de São Paulo, Gabriel Chalita (PMDB), disse hoje, durante evento de filiação de Marta Suplicy ao PMDB, que a decisão sobre a candidatura da legenda para a capital em 2016 será tomada em convenção no ano que vem.

Segundo Chalita, os convencionais decidirão na ocasião se a sigla permanece ao lado do prefeito Fernando Haddad (PT) ou lança candidatura própria.

“Podemos ter quatro ou cinco nomes na disputa”, disse o secretário, a jornalistas.

Questionado sobre sua posição em relação à permanência do partido na base do governo Dilma no Congresso Nacional, Chalita afirmou que “seguirá a linha do vice-presidente Michel Temer”. O evento de filiação acontece na manhã deste sábado, dia 26, no Teatro TUCA, da PUC-SP.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s