Chefe da Unasul diz que Dilma é capaz de superar crise

Secretário-geral da Unasul destacou a honestidade e capacidade da presidente Dilma para fazer o país superar a crise

Montevidéu – O secretário-geral da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), o ex-presidente colombiano Ernesto Samper, destacou nesta segunda-feira a “honestidade” da presidente Dilma Rousseff e afirmou que ela será capaz de levar o Brasil adiante.

“Temos absoluta confiança na capacidade, na idoneidade, na honestidade da presidente Dilma Rousseff, e eu não tenho nenhuma dúvida que ela vai conseguir levar o país adiante. Essas dificuldades são passageiras, e ela vai poder superá-las com suas capacidades”, disse Samper à imprensa.

O chefe da Unasul falou sobre a crise política vivida pelo Brasil pouco antes de participar da reunião do Conselho Sul-Americano sobre o Problema Mundial das Drogas, realizada em Montevidéu.

Para ele, “a situação do Brasil não é muito diferente em relação ao ano passado, apesar de a economia não estar crescendo como antes”.

“Uma coisa é um problema político com uma economia crescendo aos 6%. Outra é com uma economia crescendo a 1%”, avaliou Samper, reiterando a confiança em Dilma. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s