Chuva forte em SP provoca estado de atenção para enchentes

O bairro de Tremembé registrou hoje o maior índice pluviométrico da capital paulista, com 31,2 milímetros (mm), de acordo com medição de estações meteorológicas

O bairro de Tremembé registrou hoje (4) o maior índice pluviométrico da capital paulista, com 31,2 milímetros (mm), de acordo com medição das estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Seguem-se Penha (30,2mm), São Mateus (21,2mm), Itaquera (20,8mm), Sé (18,8mm), Mooca (15,6mm) e São Miguel Paulista (15mm).

Entre 16h e 18h, toda a cidade ficou em estado de atenção para enchentes. Às 16h, houve rajada de vento de 50km/h no aeroporto de Congonhas, na zona sul.

No Campo de Marte, zona norte, às 14h20, o registro foi de 31km/h.

Agora à noite, as áreas de instabilidade vindas do interior, que atuaram na cidade de São Paulo durante a tarde de hoje (4) com até forte intensidade, começaram a perder força, de acordo com o CGE.

Imagens do radar meteorológico mostraram predomínio de chuva leve na capital.

De acordo com os meteorologistas do CGE, no decorrer da noite e madrugada novas áreas de instabilidade devem surgir na cidade com intensidade leve, chegando a moderada, o que deixará o tempo instável.

Nas cidades de Guararema, Salesópolis e Mogi das Cruzes, havia registro de chuva forte com pontos moderados por volta das 18h, além de precipitação de forte a moderada nos sistemas Guarapiranga, Cantareira, Cotia e Alto Tietê.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s