Ciclista do Kosovo é atingido por carro e sofre ferimentos

Guri, de 22 anos, competiu na prova de ciclismo de estrada dos Jogos Rio 2016, no dia 6 de agosto, e não conseguiu terminar a competição

Rio de Janeiro – O ciclista olímpico do Kosovo Qendrim Guri foi atingido por um carro quando pedalava nesta terça-feira na Barra da Tijuca e foi levado a um hospital para tratar ferimentos leves sofridos no acidente, informou o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Guri, de 22 anos, competiu na prova de ciclismo de estrada dos Jogos Rio 2016, no dia 6 de agosto, e não conseguiu terminar a competição.

O atleta caiu no chão e teve escoriações pelo corpo após ser atingido por um carro na manhã desta terça-feira, e recebeu ajuda de pessoas que passavam pelo local até a chegada de uma equipe dos bombeiros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s