CMO suspende sessão que votaria relatório de receita de 2016

Após reunião fechada de líderes dos partidos, a sessão, que já foi suspensa pelo menos duas vezes, foi novamente adiada. A sessão deve ser reaberta às 13h30

Brasília – Com baixa adesão de parlamentares, a Comissão Mista do Orçamento (CMO) suspendeu mais uma vez a sessão que deveria votar o relatório de receita do Orçamento de 2016.

Após reunião fechada de líderes dos partidos, a sessão, que já foi suspensa pelo menos duas vezes, foi novamente adiada. A sessão deve ser reaberta às 13h30.

Com cronograma apertado de tramitação, há risco de o texto final do Orçamento de 2016 ser votado pelo Congresso apenas no ano que vem.

A justificativa oficial para o adiamento foi um pedido feito pelo deputado Domingos Sávio (PSDB-MG), que estaria em deslocamento para Brasília.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s