CNBB vê manifestações como exigência de reformas

"As manifestações fazem parte da democracia, deveriam ajudar no diálogo, na apresentação de soluções para o País", Dom Leonardo nesta segunda-feira

São Paulo – O secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Leonardo Steiner, interpretou as manifestações de domingo, 16, como uma exigência de mudança no governo, em especial de uma reforma política urgente e do combate à corrupção, com respeito à Constituição.

“As manifestações fazem parte da democracia, deveriam ajudar no diálogo, na apresentação de soluções para o País”, declarou d. Leonardo ao jornal O Estado de S. Paulo nesta segunda-feira.

O secretário geral da CNBB elogiou o clima de tranquilidade observado nos protestos, “sem agressões físicas, sem depredação”. “Foram várias as temáticas apresentadas, com insistência na mudança do governo”, observou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s