Com 9,5 mil vagas, 1ª fase da Fuvest começa às 13h

Vestibular para o ingresso na USP (Universidade de São Paulo) começa às 13h de hoje. Exame tem 90 questões e permite acesso a 9.568 vagas

São Paulo – Cerca de 142,7 mil candidatos fazem neste domingo, 29, a primeira fase da Fuvest – exame de acesso a 9.568 vagas na Universidade de São Paulo (USP). A prova tem 90 questões de todas as disciplinas do ensino médio. O exame começa às 13 horas e os portões abrem 30 minutos antes.

A recomendação é chegar cedo para evitar atrasos. A Avenida Paulista será fechada só depois das 13 horas. Estudantes também devem ficar atentos à mudança de dez locais de prova – para evitar as ocupações, a Fuvest trocou escolas estaduais por unidades particulares.

É preciso levar documento original de identidade, com foto, e caneta esferográfica, azul ou preta. Lápis e borracha podem ser usados para rascunho. A Fuvest veta equipamentos eletrônicos.

Por volta de 19h30 deste domingo, a Fuvest divulgará o gabarito. A partir das 20 horas, a TV Estadão faz correção ao vivo da prova com professores do Cursinho da Poli.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s