Com Marta, PMDB sinaliza reunificação, diz Moreira Franco

"A senadora Marta abre a possibilidade real e concreta de darmos exemplo da reunificação das forças políticas e populares", afirmou ex-ministro

São Paulo – O ex-ministro Moreira Franco afirmou que a filiação de Marta Suplicy ao PMDB sinaliza ao Brasil que a legenda reunificada vai reunificar o país.

“A senadora Marta abre a possibilidade real e concreta em São Paulo de darmos exemplo ao Brasil, da reunificação das forças políticas e populares, de construirmos um novo caminho juntos”, afirmou ele, em discurso, durante evento hoje de filiação de Marta ao PMDB, no teatro Tuca, em São Paulo.

Marta está sentada ao lado do presidente em exercício Michel Temer, Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados e Renan Calheiros, presidente do Senado. “Marta trás possibilidade de indicar nosso compromisso com a mudança”, acrescentou Moreira Franco.

Também presente, Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), disse que o papel do PMDB para ajudar o Brasil é insubstituível. “É fundamental que o PMDB eleja o presidente do Brasil em 2018”, afirmou.

Além dele, estão no evento o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e Fernando Capez, deputado estadual do PSDB, presidente da Assembleia Legislativa, representando o PSDB. O tucano Capez é o único não peemedebista sentado na mesa principal da cerimônia de filiação de Marta ao PMDB.

Entre cada discurso, o locutor puxa a palavra de ordem: : “1, 2, 3, 4, 5 mil, Marta e Michel em São Paulo e no Brasil”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s