Começa leitura de parecer sobre processo contra Cunha

Após sete meses de trâmite, os membros do Conselho de Ética tomarão conhecimento do conteúdo do relatório, que deve pedir a cassação do mandato de Cunha

Brasília – Começou na tarde desta quarta-feira, 1º, a leitura do parecer do relator Marcos Rogério (DEM-RO) sobre o processo por quebra de decoro parlamentar do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Após sete meses de trâmite, os membros do Conselho de Ética tomarão conhecimento do conteúdo do relatório, que deve pedir a cassação do mandato de Cunha.

O parecer tem 84 páginas e a leitura deve levar mais de uma hora. O presidente do colegiado, José Carlos Araújo (PR-BA), anunciou que está disposto a dedicar toda a sessão desta tarde para a apresentação das conclusões de Rogério.

Se a leitura for interrompida pelo início da ordem do dia, Araújo disse que retomará os trabalhos ainda hoje, assim que for concluída a votação no plenário.

O objetivo é não atrasar o processo e votar o pedido de cassação de Cunha na próxima semana. “Quero acabar a leitura do relatório hoje”, declarou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s