Começa sessão da Comissão do Impeachment com testemunhas

Neste momento, os senadores ouvem Francisco José Pontes Ibiapina, ex-Secretário Executivo do Ministério do Trabalho e Emprego

Brasília – Começou na manhã desta sexta-feira, 24, a sessão da Comissão Especial do Impeachment para dar sequência às oitivas das testemunhas indicadas pela defesa.

Neste momento, os senadores ouvem Francisco José Pontes Ibiapina, ex-Secretário Executivo do Ministério do Trabalho e Emprego.

Ele falará sobre os decretos de crédito suplementares autorizados pela presidente Dilma Rousseff em 2015 sem a autorização do Legislativo.

Em seguida, os congressistas ouvirão Marcos de Oliveira Ferreira, diretor de Programas Especiais da Secretaria de Orçamento Federal.

De acordo com o planejamento do relator Antonio Anastasia (PSDB-MG), esta será a penúltima semana para ouvir as testemunhas.

O fim desta etapa do processo de impeachment deve ser encerrado na próxima quarta-feira, 29. Em seguida, serão destinados alguns dias para esclarecimentos da perícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s