Comissão votará mudança da meta fiscal após 10 de novembro

Comissão Mista de Orçamento só votará a alteração da meta de resultado primário de 2015 após a realização de audiências públicas na próxima terça

Brasília – A Comissão Mista de Orçamento (CMO) só votará a alteração da meta de resultado primário de 2015 após a realização de audiências públicas na próxima terça-feira, afirmou a presidente da CMO, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES) nesta quarta-feira.

A votação ocorrerá após análise pelos parlamentares do detalhamento das chamadas pedaladas fiscais, que somam 57 bilhões de reais em 2015, conforme cálculo feito pela equipe econômica e enviado nesta quarta-feira à CMO.

Também nesta quarta, a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016 na CMO foi adiada para a próxima semana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s