Comissões da Câmara serão instaladas na próxima semana

Por causa da paralisação, apenas na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), principal colegiado da Câmara, há 6.756 proposições paradas

Brasília – Dois meses depois do retorno dos trabalhos do Legislativo, a Câmara finalmente instalará, na próxima quarta-feira, dia 6, as comissões da Casa. Os membros e comandos dos colegiados serão escolhidos um dia antes, na terça-feira (5).

As comissões costumam começar a funcionar no início de março, mas, neste ano, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), esperou primeiro pela resposta do Supremo Tribunal Federal (STF) à questão de ordem que apresentou no início do ano.

Superada esta questão, aguardou-se a conclusão da janela de troca partidária para que a distribuição das vagas fosse recalculada.

Por causa da paralisação, apenas na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), principal colegiado da Câmara, tem 6.756 proposições paradas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s