Como foram os protestos contra Temer no feriado de 7/9

O primeiro dia do presidente Michel Temer com agenda oficial no Brasil após o impeachment de Dilma Rousseff começou e terminou com vaias e protestos contra ele

São Paulo/Brasília – O primeiro dia do presidente Michel Temer com agenda oficial no Brasil após o impeachment de Dilma Rousseff começou e terminou com vaias e protestos contra ele. 

Cerca de 26 estados foram palco para atos contra o peemedebista. Em ao menos duas ocasiões, ele pode ouvir os gritos de manifestantes: de manhã, enquanto acompanhava o desfile de 7 de setembro, e à noite, na abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio. 

A previsão era de que ele faria um discurso durante o desfile de 7 de setembro. Sem a faixa presidencial e sob gritos de "fora, Temer", ele abriu mão do seu pronunciamento. 

Antes do início da cerimônia de abertura dos jogos, o público presente no Estádio do Maracanã seguiu o mesmo esquema e gritou "Fora, Temer". O presidente, que não foi anunciado pelos organizadores, assumiu a tribuna do evento seis minutos depois ao lado da mulher, Marcela Temer. Quando ele anunciou a abertura da competição, mais uma saraivada de vaias

Veja a cobertura completa de EXAME.com

22:16
7/9/2016

Fim da cobertura

Termina aqui a cobertura de EXAME.com sobre protestos contra Temer pelo Brasil. 

Temer E Alvo De Vaias E Protesto Na Abertura Da Paralimpiada No Maracana


21:8
7/9/2016

Temer abre Jogos Paralímpicos sob vaias

Depois dos gritos "Fora, Temer", o presidente Michel Temer abriu os Jogos Paralímpicos sob uma rajada estrondosa de vaias. Na abertura da Olimpíada, foi possível ouvir aplausos. Dessa vez, não. 


21:0
7/9/2016

Vaias no Maracanã

Público que assiste à abertura da Paralimpíada emite vaias quando Carlos Nuzman, presidente da Rio-2016, agradece aos governos federal, estadual e municipal.  No minuto seguinte, vaias foram sucedidas por palmas. 

Para analistas, Eduardo Paes, prefeito do Rio, é o único político que sai vencedor dos Jogos deste ano. Entenda: 

Sera Eduardo Paes Com Suas Polemicas O Vencedor Dos Jogos


20:27
7/9/2016

Manifestantes projetam ‘Fora Temer’ em Buenos Aires

Um grupo de 30 manifestantes usou um projetor para escrever "Fora Temer" na fachada da Embaixada do Brasil em Buenos Aires durante a celebração do 7 de Setembro. Eles também fizeram uma paródia em espanhol do Hino da Independência para protestar contra o governo de Michel Temer na festa oferecida na missão brasileira nesta quarta-feira, 7.


19:11
7/9/2016

Manifestantes somam 10 mil em Fortaleza, dizem organizadores

A concentração começou às 16h, em frente à estátua de Iracema, na Avenida Historiador Raimundo Girão. Por volta das 17h, os manifestantes começaram a caminhar pela Rua Ildefonso Albano em direção à Avenida Monsenhor Tabosa, seguindo pela Barão de Studart, onde desceram para a Avenida Beira Mar. As informações são da Agência Estado. 


18:54
7/9/2016

No ES, atos também foram contra a Samarco

Protestos em Vitória (ES) pediram justiça no caso do rompimento das barragens em Mariana (MG).

Grito Dos Excluidos Em Vitoria Es Relembra Rompimento De Barragem Em Mariana


18:49
7/9/2016

Desfiles da Independência viraram pretexto para protestos

No interior de SP, os desfiles de 7 de setembro viraram palco para manifestações contra o governo de Michel Temer. 

Interior De Sp Tem Desfiles Com Protestos Contra Governo Temer


18:42
7/9/2016

Em SP, manifestantes chegam à Praça da República

Em uma verdadeira peregrinação pelas ruas do centro da cidade de São Paulo, os manifestantes acabam de chegar  à Praça da República. O movimento que acomodou cerca de 20 mil pessoas no período da tarde transcorre sem incidentes. 


18:24
7/9/2016

“Fora, Temer” na abertura da Paralimpíada

Público começa a gritar "Fora, Temer" antes da abertura da Paralimpíada no Maracanã. O presidente já ocupa a tribuna. Dessa vez, a primeira-dama está ao seu lado. Mais cedo, em Brasília, ele foi alvo de protestos durante o desfile de 7 de setembro. Sem a faixa presidencial, Temer abriu mão também do discurso. 

Na foto: Temer e a primeira-dama, Marcela Temer, recebem autoridades antes da abertura. 


18:19
7/9/2016


Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s