Confira os melhores memes após a anulação do impeachment

Entre a incredulidade e a desorientação, os brasileiros não podem deixar de fazer o que sabem melhor: encher as redes sociais de piadas e memes

São Paulo – Mal começou a semana e o país já se choca com mais uma reviravolta na política, agora com a anulação da sessão que aprovou o impeachment na Câmara dos Deputados. E logo depois do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ser afastado do seu cargo na quinta-feira (5).

Entre a incredulidade e a desorientação, os brasileiros não podem deixar de fazer o que sabem melhor: encher as redes sociais de piadas e memes. 

O principal alvo das brincadeira é o vice-presidente Michel Temer, que já faz reuniões para definir seu possível governo. Os internautas também brincam com séries famosas, como House of Cards e Game of Thrones, famosas por suas reviravoltas no enredo. E prevêem que o final de temporada da série sobre a política brasileira vai ser interessante.

E não podia faltar o mais novo passatempo do Twitter: recuperar mensagens antigas do perfil de Eduardo Cunha e Michel Temer como comentários do contexto atual.

https://www.facebook.com/PaginaBarrocaInovadoraVanguardista/posts/1558566347777961:0 https://www.facebook.com/PaginaBarrocaInovadoraVanguardista/posts/1558544531113476:0

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s