Congresso cancela sessão para apreciação de vetos

A Secretaria da Mesa do Congresso não informou o motivo do cancelamento da sessão prevista para 19 horas desta terça-feira

A sessão de hoje (29) do Congresso Nacional, convocada para discussão e votação de 16 vetos presidenciais a projetos de lei, foi cancelada e não foi marcada nova data para sua realização.

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A Secretaria da Mesa do Congresso não informou o motivo do cancelamento da sessão prevista para 19 horas desta terça-feira. 

Entre os 16 vetos que deveriam ser apreciados por deputados e senadores estão os apostos ao projeto que originou a Lei da Repatriação (13.254/16), que trata da regularização de recursos no exterior, e a dispositivos de matérias orçamentárias.

Esses 16 vetos estão obstruindo a pauta de votações do Congresso. Nenhuma outra matéria poderá ser apreciada antes da decisão sobre os vetos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s