“Cortar o Bolsa Família é um atentado”, afirma Dilma

Cortar o Bolsa Família significa atentar contra 50 milhões de brasileiros que hoje têm uma vida melhor por causa do programa, disse Dilma

Quarta-feira – feira que ‘cortar o Bolsa Família significa atentar contra 50 milhões de brasileiros que hoje têm uma vida melhor por causa do programa’.

‘Não podemos permitir que isso aconteça’, afirmou, em seu Twitter.

O Bolsa Família completou 12 anos ontem (20), o que significa que ‘o Brasil tem a primeira geração de crianças que não passaram fome e que estão na escola’, comemorou a presidenta.

‘É o maior programa de inclusão social do mundo. Destinado aos mais vulneráveis, ele mantém 36 milhões de pessoas fora da extrema pobreza. O Bolsa Família garante ainda que 17 milhões de crianças e adolescentes estejam na escola e ajudou a reduzir em 58% a mortalidade infantil’, lembrou.

Por isso, ela disse estar certa de que o bom senso prevalecerá na destinação de recursos ao programa.

‘O Bolsa Família é prioridade máxima para o meu governo, como foi para o do ex-presidente Lula. A ONU e o Banco Mundial reconhecem a importância e o sucesso do Bolsa Família’.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s