Covas Neto ironiza Matarazzo sobre não aceitar derrota

Presidente do PSDB em São Paulo Mario Covas Neto ironizou decisão do vereador Andrea Matarazzo de se desfiliar do partido e abandonar prévias da eleição

São Paulo – O vereador Mario Covas Neto, presidente do PSDB paulistano, ironizou a decisão do vereador Andrea Matarazzo de se desfiliar do PSDB e abandonar as prévias que definirão o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo.

“Há dois anos, na disputa pelo diretório municipal, o Andrea também desistiu quando percebeu que perderia. Talvez ele tenha dificuldade em aceitar uma derrota. Não tinha porque sair do partido. Não me conformo que a decisão dele tenha sido essa”, afirmou o vereador tucano.

O segundo turno das prévias tucanas ocorrem neste domingo (20) e contam agora com apenas um pré-candidato, o empresário João Doria, que é aliado do governador Geraldo Alckmin.

Segundo Covas Neto, o julgamento do pedido de impugnação feito contra Doria, que é acusado de compra de votos e abuso de poder econômico nas prévias, perdeu força com a decisão do vereador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s