Covas será vice de Doria para concorrer à Prefeitura de SP

O evento foi marcado por críticas indiretas ao grupo dissidente do partido que não aceita a indicação de Doria

São Paulo – Com a trilha sonora das vitórias de Ayrton Senna ao fundo e homenagens ao ex-governador tucano Mário Covas, o empresário João Doria, pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, anunciou oficialmente nesta quinta-feira, 21, o deputado Bruno Covas como seu candidato a vice.

O evento foi marcado por críticas indiretas ao grupo dissidente do partido que não aceita a indicação de Doria – candidato que recebe o apoio do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“No processo democrático há vencedores e vencidos. Quem preza a democracia é capaz de reconhecer que a derrota não é algo pessoal”, disse o vereador Mário Covas Neto, presidente do PSDB paulistano e filho do ex-governador Mário Covas.

“A chapa Doria e Bruno mostra o quanto foi importante passar por esse processo de depuração partidária”, concluiu o dirigente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s